15/07/2016

Série de Tv: Reign

Olá leitores!!!!


Aqui é a Jaque e venho indicar pra vocês uma série maravilhosa.



Um dia de bobeira no Netflix, me deparei com um seriado que por seu banner já chamou minha atenção. Lendo sua sinopse fiquei ainda mais interessada, pois lá prometia um universo cheio de luxúria e intrigas. 



Para que você querido leitor não fique curioso a respeito do banner aqui está o dito:



Banner de Reign




Não nego que sou apaixonada por séries, e fiquei super empolgada com essa proposta, corri em direção ao play e já no Piloto me apaixonei por Reign.

A Série é baseada na Historia real da vida de Maria (ou Mary), Rainha da Escócia. No Seriado Mary sai de um convento onde foi mandada pra sua própria segurança. 

Assim que completar a maior idade Mary deverá assumir a coroa que lhe foi herdada com a morte de seu pai. Prometida ainda criança em casamento ao Príncipe da França, por conta de laços políticos, assim que sai do convento Mary segue para corte real francesa. 
Como se não bastasse ser nomeada Rainha ainda na juventude, ao chegar na França Mary se depara com algumas pessoas ameaçando sua vida, em busca de poder.


Na série a Rainha Mary da Escócia é vivida pela atriz Adelaide Kane, o que de minha parte merece ser aplaudida de pé. Dona de uma beleza comum Adelaide se enquadra perfeitamente no papel da Rainha, não posso deixar de aplaudir também sua perfeita atuação, que com certeza foi uma das coisas que me conquistaram de imediato.


Adelaide Kane (Papel Mary da Escócia)
Como não poderia deixar de ter, Mary tem 5 damas de companhia que também são suas antigas amigas. 
Como prometido em sua sinopse, a corte Francesa apresenta realmente muitas intrigas, mistérios, magia e aquela pitada de Luxúria, que não poderia ficar de fora. Mary juntamente com suas companheiras, estão sempre bem vestidas regradas a um Luxo que somente a realeza tem.

Mary e suas Damas (Amigas)



Como chega a corte francesa prometida ao príncipe e futuro Rei Frances, Mary tenta reestabelecer o amor e a amizade que construiram ainda crianças. Porém assim como Mary Frances não é mais aquele ingênuo rapaz. O que torna as tentativas de Mary agoniantes para o telespectador.

Toby Regbo  (Papel Príncipe Frances)






Como é prometido as intrigas governamentais é o principal foco da série, mas não poderia ficar de fora um leve toque de romance e ciúmes no ar. 


Pesquisei um pouco, mas não consegui achar vestígios de que Frances tivesse irmãos bastardos, mas na série o Príncipe tem um irmão que entra para da o tchan que cabia ali, sem discórdias normais de irmãos, Bash ( vivido por Torrance Coombs) acaba de aproximando de Mary, e dando o apoio e amizade que lhe falta vinda de seu noivo. 



Torrance Coombs (Papel  Bash irmão bastardo do Príncipe)


Gente, o que mais dizer???



Essa série é maravilhosa, com suas roupas, jóias, intrigas, lutas ....ain simplesmente tudo!!! 



É perfeita, se assim como eu você sonha viver num mundo com roupas de época. 



Super indico e tenho certeza que você não irá se decepcionar.



Na minha casa assistir no Netflix onde tem disponível duas temporadas. Atualmente a série possui 4 temporadas mas que só estão disponíveis em sites de séries online. Então se você tem Netflix não perca tempo e vá se apaixonar no Reign assim como eu ....



Beijinhos em seus corações, Jaque .

2 comentários:

  1. Amo essa série, aliás tudo de época me fascina, então de cara amei Reign😍😍😍😃

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras