Olá meus amorzinhos, Bom Dia! 
Tudo bem com vocês?

Refúgio da Ju me marcou na tag "The Versatile Blogger Award" e hoje vim responder pela primeira vez uma tag aqui no blog. Obrigada Ju por me marcar, adorei <3




Vamos conhecer as Regras da Tag:


- Agradeça o blogueiro que te indicou;
- Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
- Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
- Avise os blogueiros que foram indicados;
- Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
- Adiciona a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no post.


Então vamos aos 10 fatos sobre mim:

1- Sou extremamente tímida com quem não conheço, depois que pego intimidade as pessoas não me suportam hahaha
2- Faço Mestrado em Engenharia, mas meu sonho sempre foi fazer Jornalismo (Por que não fiz? Não Sei...) 
3- Sou viciada em futebol. Ops, já fui mais viciada... Mas não perco uma partidinha do meu time do coração: VAI TIMÃO!!!
4- Não fui incentivada a ler. A leitura apareceu na minha vida como algo nato, sempre gostei e se tornou meu vício preferido.
5- Não tenho muita paciência. Ou é, ou não é. Meio termo não funciona comigo!
6- Nunca li ou assisti Harry Potter. Calma! Não me matem! haha Pretendo comprar o box dos livros na Black Friday e finalmente viajar para Hogwarts.
7- Fui ao meu primeiro evento literário em Julho. Aqui onde moro, nunca tem muitas coisas legais :/
8- Não sei cozinhar, mas amo cozinhar... Nem eu entendo essa minha paixão pela cozinha, às vezes, bate a Palmirinha e eu saio cozinhando o que vejo.
9- Sou meio nerd. Não gosto dessa palavra, mas de tanto as pessoas falarem que sou nerd, estou me acostumando com isso. 
10- Já escrevi um livro. Nunca mostrei para ninguém e ele permanece trancafiado entre meus tesouros escondidos haha

Acho que é isso, espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho :)

Os Blogs que vou indicar são:


Deveria-se marcar 15 Blogs, mas eu marquei só 5 porque sou divergente, não posso ser controlada hahaha



Beijinhos da Lice

4 Comentários

  1. Porque sou divergente ... kkkk essa foi ótima rses
    Obrigada por me marcar Alice; em breve vou postar lá no blog falandodifrentesobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que sou divergente Shii hahahahaha
      Beijosss!

      Excluir
  2. olá flor td bem?

    adorei essa tag, suas respostas foram ótimas flor. beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay,

      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Beijooos!!

      Excluir