Olá leitores, tudo bem com vocês?

Hoje apresento a vocês o mais novo lançamento da Editora Fonzie: Meu Delírio da Érica Christieh.
Este é o segundo livro da Trilogia "Minha Obsessão", o primeiro livro você pode encontrar disponível na Amazon!

Ficha Técnica: Meu delírio
Autora: Érica Christieh
Série: Minha Obsessão – Livro 2
Ano: 2016 / Páginas: 202
Gênero: Romance e Drama
Editora: Fonzie
Brochura


SINOPSE: Zoe agora é uma mulher bem resolvida, com pensamentos e objetivos diferentes. Começa a trabalhar como professora na escola Princesa Isabel, no Colorado, e quando ela pensa que o seu passado está resolvido, morto e superado, o que eram apenas lembranças voltam a ser realidade. O que era obsessão torna-se um delírio. Será Zoe capaz de arriscar tudo para descobrir a verdade?


Vamos lá para as minhas considerações...

A Fonzie disponibilizou os 3 primeiros capítulos de Meu Delírio. Eu não li o primeiro livro da Trilogia (AINDA), mas esse fato não atrapalhou em nada o entendimento sobre o contexto em que a personagem principal, Zoe, está envolvida.

O livro começa com um prólogo de tirar o fôlego. Sabe aquele início que você simplesmente não consegue largar? Então, esse livro proporciona isto. Cada linha do prólogo coloca o leitor dentro da história, sem nem mesmo conhecê-la. Creio que para os leitores do primeiro livro, o prólogo é um tiro seguido de um infarto. 
Me situei no rumo da história logo na primeira página e suspirei com o desfecho tomado na sequência daquelas 3 longas páginas. MDS? Como assim?

Os capítulos seguintes colocam o leitor leigo da história (assim como eu) por dentro de todos os dramas que emergiram durante o primeiro livro: Minha Obsessão. O leitor fica perplexo ao descobrir tantos detalhes e consegue sentir a dor que a personagem transpassa.

A Zoe, acabou-se de formar-se e está prestes a lecionar pela primeira vez. Em meio a isto, um acidente acaba revirando a sua vida e mudando completamente o rumo do seu destino. Mas nem todos os problemas estão resolvidos, carmas do passado voltam para lhe assombrar e ela pode descobrir que os 2 últimos anos da sua vida não passaram de uma farça muito bem tramada pelas pessoas ao seu redor.
Nem todas as pessoas são o que parecem e nem todos os sentimentos escancarados são realmente sentidos. A Zoe é uma personagem que carrega muitas dúvidas, medos e anseios dentro de si. Uma jovem que como qualquer outra se jogou na vida e aproveitou o que lhe cabia. A vida dela é repleta de dramas e mágoas, traumas que não conseguiram ser superados e perdas que machucam.

Terminei a degustação dos capítulos e só queria mais e mais. É perceptível que a trama irá ter suscetíveis descobertas que mudaram a vida da Zoe, seja para o bem ou para o mal. 
Um livro que tenho absoluta certeza que degustaria em apenas uma "passada", pois os 3 capítulos foram devorados em apenas 15 minutos. Já tratei de ir atrás do primeiro livro que se tornará a minha próxima leitura e logo mais sai resenha aqui no Blog.

A Érica tem uma escrita deliciosa, que consegue prender o leitor. A enxurrada de informações só servem para deixar o clima mais ansioso e delicioso. Se 3 capítulos me deixaram assim, imagina o livro completo?!
Este lançamento com toda certeza será um sucesso e a Fonzie apostou corretamente em uma escritora tão talentosa! A Capa é uma paixão a parte. Parabéns Fonzie por nos proporcionar edições tão maravilhosas!! 


Detalhes da Pré-Venda:
O livro estará em Pré-Venda até o dia 12 de outubro no site da Fonzie com 35% de desconto, saindo apenas por R$18,22 + Frete!
Para comprar o livro, CLIQUE AQUI!!


Redes Sociais da Fonzie:

Redes Sociais da Autora:




Beijos da Lice!

22 Comentários

  1. Nossa que lindo suas palavras, emocionada! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por poder proporcionar aos leitores um livro tão maravilhoso. Parabéns!!

      Excluir
  2. Muito bom saber que O Meu Delírio lhe agradou muito. Não vejo de ter o meu em mãos.Resenha muito bem moça, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me agradou grandemente, estou louca para ler o primeiro da trilogia. Obrigada <3

      Excluir
  3. Oi Alice!

    É muito bom quando um livro já ganha a gente no prólogo! Fiquei interessada! Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      É maravilhoso, a vontade de ler só aumenta hahaha
      Beijooos!

      Excluir
  4. Meu Deus, deve ser maravilhoso!! Já quero! ❤

    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,

      Super recomendo! Uma delícia de leitura ❤

      Excluir
  5. Não é meu estilo, mas achei a capa linda, só por ela eu compraria e leria kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosta de romance? :o
      A capa realmente está um arraso <3

      Excluir
  6. Romance e drama? Amooo kkkk gostei da ideia, meu único receio é o fato de ser uma trilogia... sofro mttt com a espera kkk mas parece que esse livro vale a pena! Fico no aguardo da resenha <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sofro com isso kkkkk
      Consegui ler os 3 capítulos do segundo livro e não senti muita falta do primeiro. Claro que a leitura do primeiro livro vai explicar todos os buracos criados por um leitor leigo.
      Logo tem resenha <3

      Beijoos!

      Excluir
  7. Noossaaa já amei tudo 😍 Já quero esse livro kkkk

    ResponderExcluir
  8. Pela resenha já parece ser muito bom, deu vontade de ler! Parabéns pela resenha 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Mas ainda não é uma resenha completa. O livro é realmente maravilhoso.

      Bjsss!!

      Excluir
  9. Eu to doida pra pegar logo esse livro, só fiquei um pouco com medo por ser o segundo, mas você disse que não faz falta, vou ler confiante hahaha
    adoro um romance (quem não sabe né?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me fez falta algum a ausência do primeiro livro. Claro que com o primeiro livro você compreende as relações por completo. Mas a leitura do segundo não é interferida pelo primeiro. Amei os primeiros capítulos <3

      Excluir