04/11/2016

Livro: Na Cidade da Fúria

Helloooo,

Continuando com os posts, agora apresento a vocês o livro "Na Cidade da Fúria". Conheçam a sinopse e participem de um sorteio que está rolando na página do Facebook da Autora!


Você gosta de uma história cheia de suspense, ação e tramas psicológicas? Pois e se eu disser que você encontra tudo isso em "Na Cidade da Fúria", além de um monte de informações incríveis sobre a história e a cultura portenha contadas de um modo que nenhum guia contou, e uma pitadinha de romance, porque ninguém "está hecho de hierro", né? Ah, sim, e você encontra muitas coisas em argentinês pelo livro. É praticamente uma aula de idioma grátis. E de girl power. E de empoderamento. E de descobertas. 
Se você quer saber porque o estádio do Boca se chama La Bombonera, ou quem foi Rufina Cambaceres, ou o que é o tango progressivo, ou ainda viajar pela literatura, pelo cinema e pela história de Buenos Aires, "Na Cidade da Fúria" é o livro para você!

A história conta a viagem de Rachel e sua irmã a Buenos Aires. Uma viagem que era para ser um sonho e no fim - ¡adivínenlo! - acaba virando um pesadelo. Logo no primeiro dia na capital hermana, a irmã de Rachel desaparece. E o pior é que os suspeitos, ditos "zombies", são uns caras que andam com seringas de sabe-se lá o que por aí! 
Quer dizer, isso não é bem o pior. 
Tem algo ainda mais treta na história. 
Graças a não-vou-falar-porque-é-spoiler, a imprensa está cega e a polícia tomada pela corrupção. Ou seja, Rachel não tem ajuda nenhuma para encontrar sua irmã. Exceto a de Nahuel, um argentino sangue bom que guarda um monte de segredos capazes de ajudar nossa protagonista na resolução de todos os problemas. 
No livro, há referências a filmes, livros e ícones da cultura argentina, bem como a lendas urbanas e costumes do cotidiano portenho trazidos pela juventude do século XXI. Você irá conhecer as tumbas do Cemitério da Recoleta e comemorar os gols no estádio La Bombonera. Tudo isso à base de muito tango progressivo. E empanadas, é claro!


A autora está fazendo um sorteio de um exemplar autografado + brinde surpresa no Facebook, então vão lá concorrer. As regras são as seguintes:

1- Curta a página da autora no FB – www.facebook.com/fernandachazanbriones

2- Curta a foto oficial do sorteio (na página da autora) e marque quatro amigas ou amigos

3- Compartilhe a foto oficial do sorteio em modo público usando a hashtag #SemanaEnLaCiudadDeLaFuria

4- Confirme presença no lançamento virtual - https://www.facebook.com/events/571781429679630/


É isso pessoal, espero que gostem!!

A noite, sai o terceiro post :)


Beijos da Lice

6 comentários:

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras