21/04/2017

[Lançamentos] Editora Novo Século

Olá, tudo bem?

Hoje trago para vocês os mais novos lançamentos da Editora Novo Século. Nesse mês de Abril, a Editora está investindo no lançamento de "Viúva Negra - Vermelho Eterno", sim, aquela heroína tão conhecida de "Os Vingadores".

SINOPSE: "Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos."                              NATASHA ROMANOFF é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.
AVA ORLOVA busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora.
Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.
VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.

A história da Viúva Negra foi escrita pela Margaret Stohl, uma coautora do best-seller Dezesseis Luas.



Sobre a Autora:

Autora de Icons e Idols. Margaret também teve grande destaque na indústria de videogames, atuando como roteirista e designer de jogos antes de cofundar a 7 Studios, ao lado de Lewis Peterson. Atualmente, ela reside em Santa Monica, Califórnia, com sua amada #familianerd. Quando não está escrevendo, pode ser facilmente encontrada defendendo seus gatinhos inocentes das garras dos robôs malignos de seu marido.



Quem é apaixonado pelos quadrinhos dessa ruiva, não pode deixar de conferir o livro, pois além de uma capa linda, a sinopse está arrebatadora. A obra está em venda no Site da Editora. COMPRE AQUI!

Além desse livro, a Editora também lançou outras obras a muito pouco tempo, são elas:

SINOPSE: Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra. Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias. Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!
 
SINOPSE: Peter Parker, o Espetacular Homem-Aranha, está prestes a dar um grande passo em sua vida: revelar sua identidade para Mary Jane Watson, sua namorada de longa data. No entanto, o relacionamento dos pombinhos é posto à prova quando Peter descobre que um velho amigo não era exatamente quem ele pensava. Para piorar, uma terrível ameaça toma forma: Kraven, o Caçador, que se autodenomina o maior caçador do mundo. Após anos e anos de humilhantes derrotas, Kraven, filho de aristocratas russos, lança sobre o Homem-Aranha uma investida final. Ele jura destruir Peter Parker. Para ele, no entanto, alvejar sua presa não é o suficiente. Ele quer mesmo é tomar o lugar de seu inimigo. Assim que ele estiver morto. Apresentado ao leitor brasileiro com exclusividade pela Novo Século, Homem-Aranha: A última caçada de Kraven é uma incrível – e esperadíssima – adaptação do já clássico conto de loucura e tragédia originalmente assinado por J.M. Dematteis & Mike Zeck.





SINOPSE: Quando doze superpoderes mágicos são desencadeados no mundo, um chinês-americano chamado Steven se vê no meio de uma perseguição global épica. Ele terá que dominar poderes estranhos, derrotar os mercenários da loucura e desvendar os mistérios do Zodíaco.










SINOPSE: A última coisa no mundo que o jovem e solitário Alex poderia querer era um X5, a última palavra em androides realistas. Mas um inesperado presente de aniversário de sua avó faz Ada mergulhar em sua vida. Então ele descobre que ela é muito mais do que apenas um robô, levando-o a questionar tudo aquilo em que ele acredita. ALEX + ADA explora as fronteiras do real num contundente drama de ficção científica ambientado num futuro não muito distante.




O que acharam dos lançamentos da Editora? Ficaram de olho em algum livro?
Em breve terá resenha de um desses livros aqui no blog, qual seria o chute de vocês? haha

Beijos da Lice

31 comentários:

  1. "Viúva Negra - Vermelho Eterno" EU QUERO ESSE LIVRO AGORA MESMO!!!
    Vou ler!

    ResponderExcluir
  2. Que lançamentos maravilhosos da editora cada livro bom, o livro da Viúva Negra é fantástico. Os livros vão emocionar os fãs, gostei muito de conhecer os lançamentos, fiquei de olho no livro do Homem Aranha sou fã, Alice bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice, tudo bem?
    Não conhecia os lançamentos, mas gostei bastante.
    Nunca li nada da Marvel, apesar de gostar muito dos filmes. O livro da Viúva negra é o mais interessante pra mim, mas o da Bela e da Fera parece muito bom também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro Viúva Negra parece muito interessante! Fiquei super hiper mega curiosa sobre ele, terei de procurar sem dúvida. Ele e a Bela e a Fera né rs, meu amor de infância. Adorei as infos e dica :D

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! Viúva Negra realmente merece que sua história seja mais bem explorada, gostaria de ver isso nas telas do cinema também! E qualquer adaptação de A Bela e a Fera vale uma conferida para os colecionadores de plantão ❤

    www.blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Alice, desconfio que seja Alex + Ada. Gostei do título; bem diferente por sinal. Se bem que A Bela e a Fera, por mais que a história já seja mais ou menos conhecida, merece uma resenha a altura.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, não conhecia a autora.
    Fiquei interessada! Quero ler!

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO TODOS!!!

    A Novo conceito arrasando nos lançamentos!!
    Adorei!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muitos lançamentos interessantes, gosto muito dos lançamentos da Marvel, fico querendo comprar todos.

    ResponderExcluir
  10. oi!!
    gostei dos lançamentos :D
    Já quero ler o Viúva Negra, parece ser muito bom ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Nossa, me deu uma super vontade de ler o da viúva negra.. vou comprar esse livro pra ler! É o tipo de livro que eu adoro. Assim como a marvel, rs.
    Muito bom o post!

    ResponderExcluir
  12. fiquei super interessado nesse Viuva negra. dizem que é otimos mesmo

    ResponderExcluir
  13. Poxa, "Viúva Negra" tá lindo. Com certeza é o lançamento mais interessante da editora no momento. Espero poder adquiri-lo em breve!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Não são do meu estilo literário mas para quem gosta são excelentes novidades

    ResponderExcluir
  15. Praticamente todos os lançamentos são releituras e/ou baseados em histórias em quadrinhos e contos de fada, não é? Gostei da ideia! O que mais me interessou foi a Viúva Negra, óbvio!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia a história, mas me interessei pelo da viúva negra. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Quantos lançamentos interessantes, com certeza valerá a pena renovar nossa listinha de leitura. De todos o que mais gostei foi o último, fiquei curiosa pra ler. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Quando comecei a ler a sinopse imaginei que fosse algo tipo Marvel mesmo.
    Espero que lancem o filme também pois me instigou muito! =)

    ResponderExcluir
  19. Olá! Eu amei todos!!! Sou fã de HQ's e gostei demais das premissas de todos! Um filme da viúva negra ia ser maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Os lançamentos me parecem ótimos, já anotei alguns para minha lista, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi Amore,
    A Novo Século sempre traz coisa boa né! Sonho de consumo!
    Não conhecia do livro A viúva Negra, nem a autora, gostei do que vi por aqui!
    Os outros livros sem comentários né... já quero todos!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  22. Oiê tudo bem???
    Eu quero muito Alex e Ada e A bela e a Fera... são dois que desejo muito... espero ter a oportunidade de lê-los qualquer hora dessas. Xero!

    ResponderExcluir
  23. Menina, como eu não conhecia esses livros??!!! Sou fã de Marvel e qq coisa que aborde o assunto já me chama atenção e claro que já fui fuçar a net para comprar rsrs
    A bela e a fera também me interessou muito, até pq é muito amor envolvido rsrs

    ResponderExcluir
  24. Aaaaa eu já li o viúva negra e adorei a maneira de escrever da autora. Suas dicas são muito boas!

    ResponderExcluir
  25. Oi Alice!
    A bela e a fera são meus amorzinhos, então qualquer coisa ligada à eles vai direto para a lista, com relação aos outros estou começando a me sentir tentada a ler Marvel e conhecer melhor esses personagens. E a viúva negra é uma das minhas personagens femininas preferidas.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  26. Um conto às avessas? Já quero! Amo a Disney e suas histórias! Post muito bacana, curti. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei as capas! A bela e a fera tá simplesmente maravilhosa 😍 os da Marvel também estão ótimos!
    Gostei bastante do post!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
  28. VIÚVA NEGRA: VERMELHO ETERNO COMO EU NÃO SABIA DESSE LIVRO.
    Eu amo os super heróis da MARVEL.
    Preciso agora desse livro.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    A Viúva negra é uma personagem incrível! Vendo o post me deu vontade de conferir.
    até!

    Leonardo

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Nossa eu estou querendo ler todos da coleção Marvel que a NS está lançando, Zodíaco também está na minha lista assim como A Bela e a Fera.
    Os lançamentos estão maravilhosos
    Beijuh

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras