29/05/2017

[Resenha] Agora e para sempre, Lara Jean, de Jenny Han


Oi, gente. Tenho uma surpresa pra vocês. 




Ficha técnica:

Título: Agora e para sempre, Lara Jean
Autora: Jenny Han
Gênero: Jovem Adulto
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 304


Um grande PS: Eu gostaria de agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês, e pelos comentários maravilhosos. Nem sempre consigo responder a todos na mesma hora, mas amo cada um deles. Adoro vocês. 

36 comentários:

  1. Oie
    Eu tentei ler este livro e a leitura não fluiu, acho que devo dar uma nova chence, pois tenho muita vontade de ler os outros livros da série.

    Adorei o vídeo.
    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance agua com açucar eh assim. Fora q como eu disse, eu entendo o que pode n agradar, principalmente no primeiro livro. Ela eh meio Personagem de mangá neh...N plr ser asiatica, mas pelos trejeitos.

      Excluir
  2. Quero muito ler esses livros. Parecem ser muito legais, até agora só ouvi coisas boas a respeito. Fora as capas que são lindas!

    Beijos!

    www.adoroumlivro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi muitas pessoas falarem sobre esse livro, por enquanto não consegui ler ainda, mais pretendo ler em breve, a capa dos livro é linda :)
    Beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, porém ele não é um tipo de livro que me chame atenção. Espero que esse sentimento seja apenas comigo,pois ele parece ser um livro maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o melhor livro que eu li, mas como eu disse, eh bem fofinho. Bjosss e obrigada!

      Excluir
  5. Eu sempre quis ler esse livro e até agora não entendo como não li. Até o primeiro capitulo, mas não me prendeu naquele momento. Vou tentar dar mais uma chance para esse livro, pois me pareceu ser legal :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a resenha em vídeo, me senti mais próxima dos seus sentimentos.
    Já li os dois primeiros livros e gostei mais ou menos. Vejo os protagonistas evoluindo e tudo o mais, mas não sei se tenho vontade de ler esse terceiro volume.
    Acho que vou deixar a dica passar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N faz isso n! ahaha O terceiro foi o q maia valeu a pena. Bjosss

      Excluir
  7. Olá ! tudo bom?
    Nossa amei sua resenha, adoro quando são em formato de vídeo, fica tudo mais dinâmico. Não sei se iria gostar desse livro, ainda não li , mas fiquei intrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro eu achei fofo. O segundo eu n gostei mto. O terceiro foi o melhor na minha opiniao. :-)

      Excluir
  8. Confesso que terminei o terveiro livro meio achando que era desnecessário as continuações, talvez o segundo fosse necessário para responder coisas do primeiro e foi meio forçado o terveiro, mas amo a Lara e estou muito apaixonada pela escrita da Jenny. Adorei sua resenha. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. A sensação que eu tive é que o segundo e o terceiro dwveriam ter sido a mesma coisa. Ou que o começo do segundo devesse ter sido incorporsdo no primeiro

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Gostei da resenha em vídeo digamos assim. Curti esse estilo, é bom assistir o vídeo e ouvir, é como você contar a história, só não gostei dessa garota querer o namorado da irmã o Josh. poxa. ;-; ''Ela parece muito infantil mesmo e dá vontade de socar ela.'' :v Concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nãao queria roubar o namorado da irmã. As duas conheciam ele ao mesmo tempo e ( o q eu achava meio estranho) a irmã levava a mais nova para os encontros. A Lara Jean nunca tenta "roubar" o namorado da irmã, mto.pelo contrario. A hjstória comeca pq as cartas q nunca eram pra chegar nos destinatarios foram.enviadas e isso ia dar confusao com a irma. Mas obrigada pelos elogios, bjosss

      Excluir
  10. olá tubo bom, bem eu adorei essa ideia de fazer resenhas de livros em videos, você entende melhor a historia, bem eu não curto muito historias de romance então confesso q não foi um livro q me chamou a atenção, mas não custa tentar ler neeh kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Gosto não se discute. É por isso que eu tento falar de temas variados. bjosss

      Excluir
  11. Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha acho que vou gostar, ficou muito legal a resenha em vídeo, fica mais fácil absorver o que é dito. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Não faz muito o meu estilo de leitura, mas queria te dizer que o vídeo ficou ótimo! Gostei de ver a sua opinião e o seu ponto de vista sobre a história!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Vou correndo no canal assistir, já ganhou mais uma inscrita! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá! Eu já li alguns livros da Jenny Han e gostei bastante da escrita dela. Não li esse ainda, mas pelo que percebi é bastante emocionante né, gostei dos pontos que você abordou, fiquei bem curiosa, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá... tudo bem??
    Nunca li nada da autora... só a conheci através desta série que é muito bem comentada. Eu ainda não sei se tenho a pretensão de ler, até porque no inicio eu achava que era um livro único e depois virou série.... enfim... que bom que curtiu a leitura Xero!

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Conheci a autora por causa da série Olho por Olho, que li os dois primeiros e não gostei, sendo assim, me afastei das obras dela, mas pode ser que em algum momento eu arrisque a leitura, já que esta série ela escreve solo.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a série e vendo você falar sobre o primeiro livro, confesso que não fiquei com muita vontade de ler, achei muito novelão para o meu gosto. Passo a dica ;)

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa, sua linda, tudo bem?
    Sou louca para ler essa série. Eu gosto muito de romances mais leves e adolescentes também. Essa cultura deles é bem complicada, acho que ter que mudar de cidade, ter que romper praticamente o laço com a família, amigos e namorados só para estudar é muito cruel. Que bom que gostou do final e que nesse livro a personagem está amadurecida. O vídeo ficou ótimo!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Quero muito esse livro, eu adoro o primeiro, o segundo achei um tanto desnecessário, mas deu para ver que a autora conseguiu dar um desfecho ótimo para a série.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia o livro ainda, mas fiquei curiosa para saber mais apesar da sua. Espero que a leitura flua e eu consiga continuar. Vamos ver.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Esse livro faz um sucesso danado, mas é mais um que não leria. Talvez eu me sinta confortável fazendo isso, mas sei lá.
    Não me sinto bem com um livro desse tipo.
    Parabéns pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  22. Acredita que eu nunca sabia dele ? tem livro realmente que nao prende a gente ne!? mas gostei da sua resenha por video e vou procurar na livraria para fazer um teste

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, A Lari é muito fofa. Esse livro está na minha lista um tempão, estou aceitando o impulso para desencalhar.

    http://alertadespoil-er.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não gostei muito dessa série de livros, achei meio bobinha demais. Sei que não sou como a maioria, pois grande parte dos leitores ama essa série, mas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bem?

    Eu gostei muito do primeiro livro da série, não tanto do segundo e achei demais quando anunciaram um terceiro. Mas quero bastante ler. O que você disse é bem verdade, é difícil tomar escolhas em relação ao relacionamento quando você vai estudar longe, e ainda poder ir pra mesma faculdade ou um lugar perto e tudo dar errado. Quero saber como vai ser o final da história. Parabéns pela resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras