11/05/2017

[Semana: Trilogia Encantados] Capas e Sinopses

Olá amores, tudo bem com vocês?

Hoje começa aqui no blog a "Semana: Trilogia Encantados" na qual falarei um pouco mais sobre os 3 livros da Raiza Varella, em especial o novo lançamento "O Garoto Que Eu Abandonei" que será lançado dia 17/05 na Amazon. Nos últimos dias da semana, terá a resenha de cada livro, então vocês não podem deixar de conferir. Tenho certeza que se apaixonarão. Chega de balela, vamos conhecer as capas e sinopses de cada livro?

O PRÍNCIPE ENCATADO EXISTE?
SINOPSE: Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

FERAS TAMBÉM AMAM? 
SINOPSE: Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

O QUE VOCÊ PERDOARIA POR AMOR? 
SINOPSE: Em O Garoto que eu abandonei, vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta há meses com medo da reação de sua família e, principalmente, de sua irmã caçula, afinal, sabia que Bárbara não aceitaria facilmente seu relacionamento. Quando o segredo vem à tona, Gustavo decide se casar com a moça, doa a quem doer, lançando um desafio tentador a Bárbara: afundar o casamento a qualquer custo, mesmo que, para isso, precisasse colocar em risco o seu “felizes para sempre” com um certo garoto dos olhos azuis. A solução? Recorrer à ajuda de uma misteriosa garota do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre ela, a não ser que partira o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois que o abandonou, mas a ruiva com olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que Bárbara não imagina é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer. Marcela é morta por dentro e também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maçã envenenada, poderá existir um final feliz?

A Raiza é autora de um dos meus livros preferidos na vida "Caçadora de Estrelas". Apesar de já ter "O Garoto dos Olhos Azuis" a um tempão, Caçadora foi o primeiro livro que li da autora. Sinceramente, me arrependi de não ter lido os Garotos antes, pois são fantásticos!
Chegou a hora de apresentar a vocês a mente por trás de cada obra:

Raiza Varella nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House e fast-food, quase! Tem preferência por finais felizes e ainda teima em acreditar em abóboras e fadas madrinhas, tanto que decidiu escrever seus próprios contos de fadas. Formada em Direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido e o filho, um cão e uma gata dotados de personalidades próprias e muita criatividade para o mal. Ela é autora da Trilogia Encantados, e de Caçadora de Estrelas, recentemente comprado pela Verus Editora. 


Ah, não posso esquecer de citar que a autora é a nova contratada da Verus e que em breve terá meu livro preferido em formato físico. Já pirei tanto com esta notícia!!! E outra coisinha, por enquanto, o último livro da trilogia será lançado apenas em e-book, mas como sei que a internet pode mudar isso, bora fazer muito burburinho e pedir o físico. Conto com vocês, pois quero o último garoto na minha estante, junto com as demais obras da autora!

Espero que possam acompanhar toda essa semana, tenho certeza que irão gostar! 

Beijos da Lice

21 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Menina do céu, vou correr pra ler os outros dois. Adquiri quando estavam de promoção na Amazon, mas se perderam no Kindle...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Alice que maravilhoso esse post, como é bom poder conhecer livros ótimos como esses da linda autora a Raiza Varella, que belas obras dela, gostei muito de conhecer cada uma. As capas dos livros são lindas, bom poder ver que temos aqui no Brasil autoras com talento como a Raiza, esperando a resenha dos livros que com certeza vai ser muito boa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. De todos os animais, percebe-se que ela é encantada mesmo por cavalos. Em relação ao segundo livro, fiquei bronqueada ao ler "de muito caráter", sobre o médico que dispensa uma mulher atrás da outra sem piedade... a não ser que o caráter dele, até então, se diz respeito somente a sua profissão. As capas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante do tema abordado, pois achei super fofos s capas dos livros, sbom poder ver que temos aqui no Brasil autoras com talento como a Raiza, esperando a resenha dos livros que com certeza vai ser muito boa, beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todos os livros abordado são muito atrativo à leitura.
    fiquei encantada com as sinopses dele, principalmente com o da →garota que eu abandonei.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Alice. Eu já li O garoto dos olhos azuis e amei! Foi meu primeiro contato com a Raíza, mas eu fiquei apaixonada por esse livro, ele é lindo!!!Eu ainda não li o segundo por pura falta de vergonha na cara e sei o quanto você gostou desse das estrelas, por isso já quero uma versão em e-book.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra ler essa série, não vejo a hora de começar. Adorei as sinopses <3

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha lido sobre a trilogia em algum lugar, mas não sabia os detalhes de todos os livros. Legal que os enredos trazem histórias bem diferentes, em cada uma podemos acompanhar uma emoção diferente. Embora goste de finais felizes, um final que foge do esperado também me agrada, mesmo não sendo tão perfeito. Sucesso para a autora nesse novo contrato e lançamento. Dica super anotada.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Eu to no chão com essa resenha! Amei, vc mandou muito bem! Nossa quero muito ler esses livros, amo leituras assim!Vou procurar por aqui esses livros, preciso achar! Qual seu favorito? Haha, XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  11. Combinação perfeita de capa maravilhosa com uma história incrível estou louca preciso dessa coleção inteira meu Deus do céu obrigado por compartilhar isso com a gente acho que eu tô apaixonada por esses livros😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Queria começar dizendo que: Adorei! Adoro quando há divulgação de autores nacionais, amo valorizar nosso país e nossos profissionais. A coleção parece muito bacana, as sinopses dos livros me agradaram com certeza e me deixaram curiosa para conhecer as histórias (principalmente o do livro O Garoto que Abandonei!). Parabéns a autora e desejo mais sucesso ainda no formato físico. Ótimo post! Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  13. Olá! :)
    Achei lindas as fotos das capas. De uma delicadeza tal, que não conseguia parar de as admirar! :)
    Não conheço a escritora e nem as suas obras, mas desejo-lhe todo o sucesso do mundo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oiê!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro dessa autora, mas adorei as sinopses e me identifiquei com os "quases" da Raiza (rs) eu também acredito em final feliz. E os livros com certeza terão finais felizes, evidentemente, depois de muito sofrimento e perseverança, além de muito amadurecimento em cada personagem. Gostei! Você me deixou com gostinho de que quero mais Hahaa e fiquei curiosa para saber o que a Bárbara vi aprontar para detonar com o Gustavo.
    Um beijo.


    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Menina, que capas são essas?! São simplesmente lindas. Confesso que ainda sustento esse hábito horrível de analisar a capa do livro, logo, nesse quesito a trilogia já me encantou. Melhor do que isso é quando além de lindos os livros apresentam uma premissa cativante. Já anotei essa super indicação e espero ler muito em breve.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. Olá. Sou apaixonada por ler trilogias. Confesso que essa eu não conhecia, mas amei demais seu post.
    Eu não sou de analisar um livro pela capa, eu prefiro ler a sinopse para depois tirar uma conclusão se vou ler ou não.
    Amei <3
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Que triologia maravilhosa <3
    Confesso que eu não conhecia mas já quero todos, e é uma pena o último só sair em eBook. Pois não curto muito leitura online prefiro sentir o cheiro de livro novo na mão hehe
    Beijinhos e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  18. Confesso que eu teria comprado só pelas capas, que são incríveis, da pra ver a preocupação com o trabalho artistico.
    Mas como se já não fosse o suficiente, ai você me vem com essas sinopses encantadoras. Simplesmente amei, parece ser uma história muito intrigante e que eu amaria conhecer.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  19. Essa trilogia parece ser ótima, não a conhecia. O bom das trilogias é que nos prendem de tal forma que, enquanto você não acaba, você não sossega! Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente, as capas são lindíssimas! Amo ler e trilogia é sempre uma boa pedida. Prefiro os livros de suspense e ação poliais mas gostei da indicação. bjs :)

    ResponderExcluir

Alice Martins

Oie! Sou a Alice, tenho 27 anos, sou Mestra em Engenharia de Produção, Pós-graduada em Revisão de Texto e Graduanda em Letras. Leio todos os gêneros literários, mas tenho um apego pelo romance (dramático, dark e hot) e pelo suspense. Sou viciada em música, série e açaí. Atualmente, trabalho com revisão literária e tenho um podcast de true crime/suspense com uma amiga. Me acompanhe nas redes e venha compartilhar amor comigo!




Facebook


Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Mais lidos

Arquivos

Editoras parceiras